sábado, 22 de maio de 2010

Aumenta a ousadia doa assassinos em Feira de Santana



A ousadia dos assassinos vem aumentando a cada dia que passa em Feira de Santana. Nesta sexta-feira (21/05), em plena luz do dia dois homens usando uma motocicleta vermelha executaram dois jovens nos bairros: Sobradinho e no Alto do Cruzeiro, na “Princesa do Sertão”.

A primeira vitima foi José Carlos Machado, mais conhecido como “Boião”, 23 anos, que foi assassinado com quatro tiros de pistola calibre 380. O fato aconteceu por volta de 12: h30, quando a vítima saía de sua residência, localizada na Rua Alagoas, no bairro Sobradinho.

Segundo a polícia, “Boião foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta. O carona teria descido da moto, com a pistola e deflagrou os quatro tiros, que acertaram a cabeça e a perna da vítima, que não resistiu e morreu no local”.

Familiares de José Carlos compareceram ao local do crime afirmando que o mesmo não tinha envolvimento com o mundo do crime e que estava trabalhando. Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais plantonista da 2ª Delegacia compareceram ao local para realizar o levantamento cadavérico.


Cerca de 10 minutos depois, o jovem Diego Costa da Luz, 21 anos, foi assassinado com dois tiros de pistola calibre 380, quando caminhava pela Rua Perolina Angélica, no Alto do Cruzeiro.

Segundo a polícia, Diego, que é percursionista estava nas proximidades de sua residência, localizada na Praça Senhor do Bonfim, no mesmo Bairro. Ele teria saído para visitar amigos, quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta, onde o carona sacou a arma da cintura e efetuou os disparos, acertando a cabeça da vítima, que não resistiu e morreu.



Segundo amigos de Diego, recentemente, ele estava morando na Suíça com um familiar e que veio para Feira de Santana visitar familiares e amigos. Entre os amigos da vítima, nenhum soube informar o porquê do seu assassinado.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais plantonista da 2ª Delegacia compareceram ao local e realizaram o levantamento cadavérico. Todos os dois homicídios serão investigados pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem o comando do delegado Madson Sampaio.

por ROTA POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário