terça-feira, 18 de maio de 2010

FALSO MÉDICO QUE AGIA NA BAHIA E SERGIPE É PRESO PELA POLÍCIA




Policiais Civis do estado de Sergipe prenderam na manhã de ontem (18/05), Elvio Silvio Rocha da Silva, de 34 anos, no município de Lagarto (SE) acusado de exercer ilegalmente a profissão de médico no estado da Bahia e em Sergipe.

De acordo com as investigações da policia sergipana, o falso médico, natural de Jaguaquara/BA, se apossou da carteira do Conselho Federal de Medicina de um verdadeiro médico, que trabalha em Salvador, e passou a utilizá-la para conseguir dinheiro.

Elvio agiu como falso médico na cidade baiana de Rio Real, no nordeste do estado, e teria trabalhado em dois hospitais de Lagarto, onde atendeu aproximadamente 1 mil pacientes. Ele também teria agido em Riachão do Dantas.

O crime foi descoberto depois que Elvio tentou comprar um veículo em uma concessionária. A financeira, de posse dos dados do médico, entrou em contado com o médico verdadeiro e descobriu que a documentação apresentada não pertencia a Élvio.

Desconfiando do golpe após a ligação da empresa de financiamento, o verdadeiro médico ligou para o pai, que reside em Aracaju, que procurou a delegacia de Lagarto e denunciou o fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário