quarta-feira, 19 de maio de 2010


Um perigo escondido embaixo da terra em muitos locais de Feira de Santana se revelou de forma trágica para uma família no bairro Santa Mônica, na segunda-feira. No momento em que foram apresentar a pequena Luiza, de 10 meses, para o vizinho no número 83 da rua Luiz Carlos Bahia, o chão afundou.

A bisavó, Irma Bahia (viúva do homem que dá nome à rua), a própria criança e uma tia adolescente, despencaram para dentro da terra quando a tampa de concreto cedeu.O buraco atingiu dois metros de diâmetro e quatro de profundidade.

As vítimas foram atingidas pelo material que desabou. O bebê levou uma pancada na cabeça e foi internado em estado grave no hospital Emec (segundo informação na manhã de hoje no Acorda Cidade, a criança faleceu no final da noite).

Também foram internados a tia e a bisavô, que quebrou duas costelas e uma perna, segundo informações extra-oficiais colhidas pela reportagem. A família, abalada, não quis se pronunciar sobre o assunto.O dono da residência onde o passeio desabou, Jaime Cunha, disse que o buraco é de uma cisterna construída em frente à casa, cuja existência ele desconhecia.

Fonte: Rota Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário